Não importa, é virose - Giulia Cristina Ortolan

Lourdes já estava nervosa. Fazia quase uma hora que ela havia chegado ao hospital e ainda esperava chamarem a sua senha.
- 506
- Sou eu – gritou.
Ela encaminhou-se então para sala do médico. Entrou, sentou-se e olhou logo para o crachá do médico onde se lia “Dr. Batista”.
- Então doutor, eu estou...
- É virose!
- Mas doutor, eu sequer contei o que estou sentindo.
- Não importa, é virose. Está comprovado que 90% das pessoas que passam por aqui se curam com remédios para virose. Vou lhe receitar um!
- Mas doutor, eu estou preocupada!
- Ora, preocupada com o quê? Uma moça jovem como você provavelmente tem a saúde em dia, não precisa analisar, é virose!
- Mas como o senhor pode ter certeza se eu ainda não lhe contei quais são os meus sintomas?
- Tudo bem, se faz tanta questão diga quais são eles.
- Bom, eu amanheci com febre alta, sinto dor na garganta e...
- Como eu disse! Virose.
- Mas doutor, não estou com diarréia nem vômitos, eu estou com os sintomas da gripe suína.
- Já lhe disse que se trata apenas de uma virose,
- Mas e se eu estiver com a gripe do porco?
- Não está!
- Como tem certeza? Não fiz nenhum exame até agora.
- A senhora está doida? Eu lhe digo que é apenas uma virose e a senhora insiste em ter uma doença mais grave.
- Doido está o senhor que insiste que tenho virose!
- E é o que a senhora tem, agora pegue esta receita, vá à farmácia e compre seu remédio.
Lourdes pega o papel e sai em disparada, nervosa com o médico.
-507 - chamou a secretária.
O próximo paciente encaminhou-se para a sala do médico.
- Então doutor, eu estou com uma dor nas costas e...
- Já sei, é virose!



SOBRE O AUTOR
Giulia Cristina Ortolan
Turma:2.1 Ano: 2009
Giulia está cursando o 2ºano de Qualidade e Produtividade.

5 comentários:

  1. Virosee!. ;D
    OPKSPSKOSKSKPOKSOSKPOSSKPOSKS. ;$

    ResponderExcluir
  2. uhuuuul, é VIROSE! :D

    ResponderExcluir
  3. É VIROSE POW! <3

    ResponderExcluir
  4. -Então doutor, eu comi no bandejão e fiquei com uma dor de barriga...
    -É virose!

    Parabéns Giu! Ficou fera! =D

    ResponderExcluir
  5. ficou demais Giu, se pá o que a minha vó tem também é virose :x ehasueh tadinha :\

    ResponderExcluir

Você também sabe escrever!

Deixe o seu comentário sobre o texto.